Não sei se estou enganada, mas pelo que vi na televisão, a Disney vem até Salvador. Agora de fato posso dizer que o seu grande sucesso que tinha antigamente caiu (Se bem que nós já sabemos disso há um bom tempo, desde que o criador se foi, as criaturas que ficaram não fazem questão de cuidar da maneira devida do patrimônio deixado pelo querido (Walter Elias Disney). A mesma coisa aconteceu com o mundo mágico de Beto Carrero. Ele trabalhou, construiu um império para seus descendentes destruirem com dois golpes.
Se formos analisar, a tecnologia é ótima, mas ao mesmo tempo é ruim. Hoje em dia não se vê mais crianças querendo brincar de carrinho, boneca, ou patins. Hoje aos 6 anos, menina quer celular e menino quer playstation 3. Não existe mais aquele piquenique em família nos jardins à céu aberto. A convivência familiar a cada dia que se passa, fica automática, monótona. Um verdadeiro tédio. Se esse é o nosso novo e querido mundo, eu sinto muito dizer mais, eu não quero ter uma família neles. Não mesmo!
Reforcem a idéia de passear com seus filhos no parque! A convivência familiar é algo muito importante. Dar o jogo pro filho pra se livrar da birra dele? Não! Prefira curti-los numa tarde juntos, prefira curtir a sua vida! Assim, a tecnologia acaba por viver mais com seus filhos do que vocês próprios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário